}

11 março 2017

Séries que indico

Resultado de imagem para computador netflix tumblr

OI PESSOAS <3

Tudo bem?Eu tô de volta,literalmente,agora vou me dedicar totalmente ao blog.
Quanto tempo eu fiquei fora?Um ano e um pouquinho né?Mas,em momento algum deixei de pensar no blog,s´que a preguiça sempre era mais forte (infelizmente)
Hoje vou indicar umas séries que eu adoro,são minhas preferidas,apesar de não ser totalmente viciada em séries,eu assisto algumas,e quando começo a assistir eu termino por bem ou por mal (hehe)
Começando:


Resultado de imagem para pretty little liars

1-Pretty little liars

(você provavelmente já viu essa foto em algum meme da internet)
As "maldosas" são um grupo de meninas que começam a ser ameaçadas com mensagens após sua amiga Alison desaparecer,em torno da série vai surgindo coisas misteriosas e tipo,É A MELHOR SÉRIE DO MUNDO. (os garotos ajudam)

Resultado de imagem para good morning call

2-Good Morning Call

Sim,eu assisto séries japonesas,e amo.
Dois adolescentes são vítimas de um fraude de aluguel,e eles acabam morando juntos,sem ninguém da escola saber,ou até mesmo suas famílias.
A Nao (a garota) já gostava de Hueara (não sei se escreve assim) antes de tudo,porque ele é o popular da escola.Acontece que,acontece (ótima frase) uma linda maravilha de Jeová e os dois,Assistam é muito boa :D. (VEM SEGUNDA TEMPORADA)


Resultado de imagem para the walking dead

3-The walking dead.

COMEÇO DE TUDO:Zumbi dominam o mundo,mas não tem só isso,enfim tenho que admitir que,no primeiro episódio eu achei essa série muito ruim,porque era muito confuso,muito mesmo e fiquei super chateada porque o cavalo morreu.
Mas,depois de uns dias eu pensei "quem sabe eu tenha assistido errado,vamos la´" e quem sou eu hoje?UMA PESSOA VICIADA EM TWD.


Imagem relacionada
4-Beijo malicioso.

Mais série japonesa,amo.
Eu não acabei essa série,mas eu já amo,tava atrás de uma assim tão fofa.
Como eu não assisti tudo,eu sei que:A garota se declara para o garoto,ele rejeita ela só que,como o mundo dá voltas,ela acaba indo morar com ele por causa de UM ACIDENTE que não vou falar aqui para não estragar,tô certa?TÔ.
E aí já viu né,mais um shippe pra minha coleção.






Enfim é isso.Eu não assisto mais séries por preguiça e tempo.
Me indiquem séries,e doramas também.
Beijo,beijo,beijo!






13 comentários:

  1. Das séries que você indicou eu assisto Pretty Little Liars, e sim é incrível! Já estou na ultima temporada e estou morrendo pq infelizmente será o fim da série :/

    http://101livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver Pretty Little Liars, nunca vi :) Beijo, segui vc.

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Juu,

    Estou doida para assistir o 3 item mas, tenho um pouco de medo. Sabe? xD

    Os outros não conheço..

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhuma delas, confesso, mas fiquei bem interessada nessa segunda, que amorzinho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Dica maravilhosa amei todas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. amo ppl!
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Não vi nenhuma dessas, mas quero ver PLL.

    Indico Supernatural, 24 horas, Prison Break e Heroes.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assistimos nenhuma dessas séries que você indicou, mas ficamos interessadas nessas japonesas parecem bem fofas!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você assiste doramas!! ( série asiática) Assiste Love Rain é tãooooo lindoooo!!!! tem na netflix tb! PLL é bom mas depois vira baixaria, parei de ver :/
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. O segundo parece ser um amorzinho, já vou colocar na minha lista <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti nenhuma dessas séries. :O
    Adorei conhece-las!
    Te indico friends e orphan black!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer pretendo assistir algumas
    Amei o blog seguindo ♥
    Beijos
    https://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir